30 de outubro de 2010

Diga sim pra mim - Isabela Taviani

Olá! Desculpem o sumisso, mas as semanas estão meio corridas e não estou tendo tempo de postar no blog! Mas também não estamos tendo tanta novidade assim...

Bem, desde o dia em que fui à empresa de filmagem e o Reinaldo me avisou que eu deveria escolher 10 músicas para compor nosso filme, não consigo parar de pensar nisso. Ouço músicas no rádio e fico pensando: será que essa música ficaria legal? Mas tem outras músicas que me fazem pensar: essa música simplesmente tem que ter... em algum lugar, em algum momento essa música vai ter que tocar no meu casamento. "Diga sim pra mim" é uma dessas músicas!!! Acho a letra maravilhosa! Simples, mas diz tudo o que um coração apaixonado quer ouvir. Não sei em que momento(s) essa música vai tocar no meu casamento, mas podem ter certeza que "Diga sim pra mim" fará parte do meu momento.

Um comentário:

  1. Elisinha, no dia em que escutei essa música a primeira vez também fiquei super emocionada. Acho LINDA demais!!! Nos emocionaremos juntas no GRANDE dia de vocês. Espero presenciar tudo mais de perto. Um beijo, Fê

    ResponderExcluir