15 de outubro de 2010

Lírios nem pensar!

Olá! Como estão??

Todo casamento tem um bastidor e foi pensando justamente nisso que resolvi criar esse blog. Então como o meu casamento com o Alê não é diferente dos demais, ontem passei por um episódio um tanto inusitado.

Ontem, fui à degustação do La Provence, espaço onde será a nossa festa. A comida estava uma delícia, a decoração lindíssima. Lá estava eu, super empolgada e feliz, afinal encontrei a Aninha por acaso, junto com a tia Santusa, quando de repente eu comecei a passar mal. Minha pressão caiu, fiquei branca igual a um papel, minha vista escureceu e eu achei que ia desmaiar. Se não é a minha mãe, acho que teria passado a maior vergonha. Quando minha pressão voltou, notei que os meus braços e mãos coçavam muito e ficaram muito vermelhos. A Carol, o anjo que cuida dos meus assuntos no La Provence, perguntou se eu era alérgica a lírios. Respondi que não, mas comecei a reparar que eu estava coçando justamente onde a blusa não tampava. Resultado: ao que tudo indica sou alérgica ao pólen do lírio. Portanto, nada de lírios no dia do casamento. Melhor não arriscar não é verdade??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário