8 de novembro de 2010

Chá de Lingerie - Lílian

Oie!!
Ontem tivemos um evento muito especial: o chá de lingerie da Lílian! Faltam 15 dias para seu casamento e quem já casou sabe que a ansiedade é proporcional à proximidade do casamento. Pensando nisso, nós - a suas queridas amigas - resolvemos organizar um chá de lingerie simples, mas muito gostoso para poder conversar e, quem sabe, aliviar um pouquinho a tensão da noiva! No final, o chá ficou muito lindo (espero que a noiva também tenha gostado), com muitos detalhes que eu A-DO-RO!!!!!


Algumas fotinhas para vocês verem a belezinha do chá!!! Nos divertimos muito!!!!


A noivinha!


 Detalhes que fazem a diferença!


Todas querem o bouquet da noiva!

Amiga, 
Desejo que seu casamento seja repleto de momentos únicos, compartilhados com amigos verdadeiros e que as emoções fiquem sempre no seu coração! Fiquei muito feliz em compartilhar com você alguns momentos da preparação do seu casamento e espero compartilhar momentos da sua nova vida: a de casada!

Beijos

2 comentários:

  1. Foi muito bom estar com você e com as nossas outras amigas em homenagem a Lílian. A decoração ganhou um charme especial com seus corações e lingeries recortadas! Beijão e até o casório!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!! Eu amei as fotos e sua homenagem aqui no seu blog, sou muito chique mesmo!!! Obrigada mais uma vez...foi uma delícia passar aquela tarde com vcs...vou postar as fotos no meu facebook tb!! E é muito bom saber que te tenho como amiga, e é claro que fará parte de tudo e da nossa vida de casados!!! Um beijão e contagem regressiva!!! Faltam 9 dias!!! Ui!!

    ResponderExcluir