11 de novembro de 2010

Mamãe e suas artes

Olá!! Como estão? Espero que estejam se divertindo com o blog!!!

Desde o dia em que eu e o Alê começamos a pensar em casar, minha mãe começou a pensar em todas as coisas lindas que ela irá fazer para o nosso casamento. Eu adoro casamentos com toque pessoal, porque acho que é justamente isso que faz com que seu casamento seja único. Se eu pudesse escolher (na verdade se eu tivesse tempo) faria tudo, absolutamente tudo para enfeitar meu casório. Tenho certeza de que iria ficar um charme!!! 
Mas como isso não é possível, mamãe e eu resolvemos escolher apenas alguns itens que serão feitos especialmente para o dia. Não posso contar todos, mas a mesa dos noivos, por exemplo, terá várias coisas legais feitas por ela! Não deixem de conferir no dia!!!

Para provar seu talento, olha essa caixinha! Não é fofa??? Já pensei em várias coisas para o casamento....

Como é bom ter mãe artista!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário