25 de novembro de 2010

Novo funcionamento do blog

Querid@s amig@s,

Como vocês podem perceber, o blog está meio parado. E isso está ocorrendo por dois motivos:
1) eu retomei minhas rotina de estudos e isso me toma bastante tempo;
2) não há novidades do meu mundo casamenteiro.

Sendo assim, quero combinar com vocês que irei postar uma vez por semana e pensei que esse dia pode ser na quinta, o que acham? Assim, o blog sempre terá novidades, vocês terão um encontro marcado comigo e vocês não ficam bravos comigo com a falta de assunto! Caso aconteça algo realmente muito maravilhoso e eu não aguente esperar até a fatídica quinta-feira, eu posto aqui e mando um e-mail avisando que há novos posts no blog mais legal do planeta: Casamento Alexandre & Elisa.

Agora mais novidades:
- estou no clima de balanços de final de ano. Estou preparando algumas postagens sobre uma avaliação dos fornecedores que fechei até agora!
- me comprometo a enviar um e-mail avisando que há novidades por aqui. Eu sei que com tantos afazeres, a gente não tem tempo ou esquece mesmo de entrar nos sites que a gente gosta, por isso, vou avisando das movimentações recentes para que vocês não percam o tempo de vocês entrando no blog e não encontrando nada!

Pedidos:
- sigam-nos!!!!! Quero ver minha lista de seguidores bombando!
- comentem!!! Não quero ter a sensação de que estou falando sozinha!!! Vamos movimentar esse blog minha gente! E como dizem por aí: sua opinião é muito importante para nós!!!!!!

Eu acho que por hoje é só pessoal! Alguma dica para deixar nosso blog mais interessante???

Beijos e abraços!

Um comentário:

  1. Legal demais essa idéia, todas as quintas teremos notícias. Bjos Noivinha de 2011.
    Sabrina.

    ResponderExcluir