16 de dezembro de 2010

Estar noiva e dividir com as amigas não tem preço!

Estar noiva é maravilhoso! Mas também é um momento de muitas inseguranças, medos, um frio na barriga mesmo. E foi por isso que criei o blog: para poder compartilhar esses sentimentos com pessoas queridas!
Me conforta muito saber que posso compartilhar sentimentos diversos, mesmo aqueles que a gente tem vergonha de contar até pra gente mesmo, tendo certeza de que não serei recriminada!
Por sorte tenho muitas amigas: as que já passaram por isso, as que estão pertinho de passar e as que sonham em encontrar seu princípe encantado! Posso contar com todas elas!! E isso me deixa incrivelmente feliz.
Mas hoje eu queria fazer um post especial para duas amigas muito especiais: Aninha e Talitha!
A Ana está pertinho de casar. Em março será a noiva mais linda a entrar na igreja! Amiga, estou muito feliz em compartilhar esse momento com você. Agora podemos dizer que 2011 foi o nosso ano: ano em que saimos de casa para construir a nossa casa, nossa família! Passar por esse momento com você é muito, muito, muito especial! Ainda mais assim: noivaS!
A Talitha é a minha amiga casadíssima! Tudo relacionado aos temas pós-casamento é com ela mesma! Adoro pegar dicas do que é bom e do que não é, trocas idéias sobre casa, comidinhas, cuidados com o marido e assuntos afins! Tatá, me sinto muito cuidada por você! Sua preocupação com os meus preparativos me encanta, me conforta, me dá segurança! E o melhor de tudo é que alguns dos nossos fornecedores são os mesmos... dicas suas, é lógico! A-DO-RO!!! Você revive os preparativos do seu casamento?? Várias vezes, me pego lembrando...

Queria dizer que TODAS as minhas queridas amigas são muito especiais. Mas hoje saímos eu, Aninha e Tatá pra almoçar (coisa que não fazíamos há muito tempo) e conversamos muito sobre casamento. Percebi que os meus sentimentos não são tão inusitados, e isso me acalmou um pouco. Por isso, resolvi fazer a homenagem. Thanks girls!

Por hoje é só pessoal!

Continuem nos acompanhando!!!! E como diz meu amado noivo: beijos pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço!

Como promessa é dívida, a Tá já mandou as fotos para compartilhar com vocês! Portanto...

Update: fotinhas de ontem!

 
 Uma casadinha e 2 noivinhas!

Na ordem: Aninha, eu e Tatá


Um comentário:

  1. Lili!!
    Que emoção! Lindas palavras!
    Me senti homenageada, e muito orgulhosa de ser sua amiga!
    Me sinto privilegiada de poder compartilhar com você cada momento, cada contrato, cada dúvida e ansiedade de uma fase tão linda e e inesquecível como esta que você está vivendo!
    Apesar de já ter passado por tudo isso que agora você está passando, saiba que este friozinho na barriga nunca mais vai embora! As dúvidas serão outra, os medos e as ansiedades apenas mudam de "cara"!
    Você e o Alê vão tirar de letra tudo que vem pela frente, e vão curtir muito cada novidade na vida de vocês!
    Amiga muito obrigada pelo carinho de sempre, pela amizade eterna e por sua incansável dedicação!
    Te amo demais!!!

    ResponderExcluir