2 de dezembro de 2010

O 1º contrato a gente nunca esquece!

Olá queridos amigos,

Eu estou num clima de final de ano e me deu uma vontade imensa de fazer um balanço de tudo o que já fiz esse ano, em relação ao casamento. Então, vou começar pelo 1º contrato que fechei.

1º CONTRATO - CERIMONIAL

Quando eu e o Alê decidimos casar, a primeira coisa que pensei foi que precisaria de uma pessoa de muita confiança para me ajudar. Desde o início, eu não contava com muito tempo para pesquisas in loco porque trabalho o dia todo e preciso dos finais de semana para estudar. Então, escolher O cerimonial foi a primeira coisa que fiz porque assim minhas visitas ficariam mais direcionadas e eu perderia menos tempo vendo coisas que não são legais.

Foi então que a Eliane, do cerimonial Classe A, apareceu na minha vida. Ela foi responsável por três casamentos muito especiais: o da Talitha com o JP, o do Fabiana com o Sérgiop e o da Rosinha com o Marcelo. Em todos os casamentos, a presteza da Eliane me encantou! No casamento da Tatá, pude acompanhar tudo de muito perto e a eficiência da Eliane é algo que realmente chama a atenção! Ela sempre esteve disponível e ajudou a resolver senão todos, a maior parte dos problemas/imprevistos que surgiram no meio do caminho. Por isso, foi o único contrato que fechei sem pesquisar nada!!! Fui direto na casa da Eliane e acertei tudo!

Na primeira reunião, fomos eu, Alexandre e a minha mãe. A Eliane foi muito gentil, tirou todas as nossas dúvidas e teve a maior paciência em explicar tudo bem direitinho. Já saí de lá com várias opções de lugares e com o nome de vários fornecedores em mão.

A Eliane ligou em vários salões e já descartou os que não tinham a minha data ou os que poderiam não me agradar. Me indicou várias filmagens, quando descobri que o Tiago não tinha mais a minha data. Foi comigo a vários lugares. Me indicou uma infinidade de fotógrafos e me ouviu até eu achar um que me agradasse. E SEMPRE respeitou minhas limitações financeiras. Sempre tantou aliar com famoso BBB: bom, bonito e barato. E o mais importante: na hora de fechar os contratos, conseguiu vários descontos incríveis!!!

Realmente, tudo o que fechei depois foi com indicação da Eliane. E o que não foi indicação, foi feito com o aval dela. Acho importante que no dia do casamento, todos os profissionais estejam em sintonia.

Resumo: ainda estou achando que vale a pena ter contrato a Eliane para me ajudar ao longo desse caminho. Sei que muitas noivas contratam a cerimonial só para o dia, mas eu realmente não tenho tempo de pesquisar tudo sozinha. Essa pesquisa mais direcionada é fundamental para mim! Estou muito feliz e segura com a minha escolha! Espero que no dia, tudo saia tão bem como agora!!!!

Beijos

Um comentário:

  1. Amiga,
    Concordo com você em gênero, número e grau! O cerimonial ajuda muuuuuito a noiva! Além disso acredito o investimento financeiro desse contrato vale pelo seu custo benefício!
    Uma dica na hora de contratar o profissional é a empatia! Lógico que o preço é fundamental, mas além disso um bom relacionamento e a confiança são essenciais!
    Beijão amiga!!!

    ResponderExcluir