6 de janeiro de 2011

Agora sim... o ano do meu casamento!!!

Foi com muita saudade que me despedi de 2010! Posso dizer que, sem dúvida, foi um dos melhores anos da minha vida e da vida do Alê também! Foram muitas conquistas profissionais, muitos sonhos realizados e claro, o nosso noivado!

Mas 2011 também vem chegando com cheiro de felicidade! Nesses poucos meses (pq pra quem tá casando falta pouco! É a ansiedade minha gente! kkkk) que antecedem o grande dia, ainda temos muita coisa para correr atrás e, quando eu paro para pensar, me falta o fôlego! Mas tenho certeza de que com tantos amigos e com tanta disponibilidade vou conseguir fechar meu check list!

Então queridos amigos, arregacem suas mangas, mãos a obras que ainda precisamos resolver esses itens aqui:

- bolo e bombom
- bem-casado
- bebidas
- decoração da igreja
- música da igreja
- um padre!!!!! - Gente, de todos, esse item é o que mais me preocupa!!!
- sapato da noiva
- roupa do noivo
-  arte dos convites
- roupa das daminhas/pajens
- almofadinha da aliança
- bouquet
- bouquet das daminhas
- taxa do cartório
- curso de noivos
- lembrancinhas dos padrinhos
- hotel para noite de núpcias

Alguém lembra de mais alguma coisa?? Tomara que não! kkkkkk

Das duas, uma: ou tudo isso não vai caber nos 10 meses ou a minha sanidade mental não vai permanecer intacta até lá (Alexandre, se prepare para momentos de fúria... tipo TPM elevada a décima potência! Então não me abandone ok?!) kkkk

Acho que é isso aí!

Beijos e bora começar os preparativos 2011!!!

9 comentários:

  1. Amigaaaa!!! Como é que você esquece dos convites???
    Você ainda precisa fazer o layout do seu convite para que possamos imprimi-lo. Definir o papel, a cor, a letra, o tipo de envelope, o tipo de caligrafia para escrever o nome do convidado, precisa do calígrafo... enfim mil coisas relcionadas ao seu convite!
    Pensa aí!!! Se precisar de ajuda, já sabe!!!
    Bjo Bjo!
    Tatá

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não esqueci dos convites não! Tá lá na listinhas "arte dos convites". Esses dias eu até sonhei que tinha esquecido de enviar os convites e tive que convidar todo mundo por e-mail! kkkk
    Num mundo moderno, até que não seria uma má idéia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. priminha lindinha,

    estava aqui dando uma pausa no trabalho quando começei a ler seu blog, estava pensando em dois items que eu amei no meu casamento: o convite e o hotel da noite de núpcias.
    Como vc mora longe de mim (buáááá) não vou poder indicar a loja que fez nossos convites mas te indico o site e vc pode se inspirar lá tem monogramas, tipos de dobra, modelo de convite, tipos de letra, uma infinidade de detalhes:
    http://www.veloxconvites.com.br/
    Mas a dica é sempre a mesma, pense primeiro em coisas que tenham a ver com vcs. No nosso caso eu e Emerson sempre pensamos em casar numa chácara, ter um ar de fazenda, então desde o começo queríamos a canela no convite que é charmoso e cheiroso e a idéia da juta p/ fechar foi do pessoal da Velox. E claro emerson queria algo mais clean e bem despojado e aí chegamos no nosso modelo. Inspire-se em vc e no Alê que vai ficar fácil pq se descarta mais rápido aqueles que não tem nada a ver com vcs.

    Hotel da lua-de-mel:
    http://www.caesar-park.com/portal/CP_index.jsp
    o que nos escolhemos além de ser tudo de bom ainda tinha uma vista linda, um enorme lago na entrada. E claro vale olhar se o hotel tem o pacote de lua-de-mel que acompanha sempre mimos e mordomias para os noivos.

    ResponderExcluir
  4. Oi priminha! Adorei o comentário e as dicas! Sábado vou correr atrás de modelos de covite junto com o Alê! Depois conto tudo aqui no blog!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga mais que amada!!!

    No meu check list vc esqueceu dos convites, bem lembrado pela Thalita, e das lembrancinhas dos convidados, e ainda, a parte das alegorias pra distribuir na pista de dança, que é totalmente dispensável na minha opinião, preferi gastar o dinheiro que ia gastar com isso na lua de mel, que foi beeeem melhor!!! Em relação ao sapato, já mandei e-mail pra vc hj...em relação ao Padre super indico o que fez meu casamento, ele é um amor, e combina o nome com seu futuro marido, que breeeega!!!!
    As outras coisas que estão faltando não precisam ser providenciadas com tanta antecedência, que são: entrada no cartório com 3 meses de antecedência, 2 testemunhas, que serão as que vão assinar no altar, e não precisam ser padrinhos, providenciar o batistério dos dois, isso pega na igreja em que ambos foram barizados....e outras coisinhas mais que anotei e te passo depois. Ahhhh!! Ainda tem o kit sobrevivência pra levar pro hotel na noite de núpcias, senti muita falta do demaquilante no dia seguinte....pra não acordar que nem um urso panda hehehehe
    E antes de mais nada: esse é o ano de sua vida, prefira viver intensamente todos os momentos, e não os torne cansativos nem com dosagens excessivas de TPM hehe não vale a pena, pois vc vai ver......vai voar!!!! Qdo vc menos esperar já vai estar casada e se cortando toda pra aprender a cozinhar como eu hehehe e tudo vai passar muito rápido a partir de agora, viva!!!!
    Conte comigo e qqr coisa fale!!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh, lembrei dos manobristas, vai ter no seu??? E as bebidas que são compradas a parte, isso tb semanas antes do casamento, exceto os whiskys, que vc pode ir pedindo pra quem for viajar pra fora ir trazendo aos poucos pra vc... Não me bata!!! hehehe
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, que bom te ver por aqui!!! Adorei as dicas e já anotei tudo aquilo que eu realmente tinhas esquecido!
    Quanto aos convites, como vou ganhá-los de presente, coloquei na listinha só a arte, que é o que realmente tenho que correr atrás. Inclusive já fui até na gráfica pedir pro mocinho fazer a arte!
    Eu confesso que tinha pensado em dar de lembrança aos convidados só os bem-casados! Você tem alguma sugestão???
    Em setembro, estou pensando em ir a São Paulo. Se eu achar algum ornamento pra pista de dança que esteja acessível, eu compro, senão é item considerado dispensável no meu check list!
    O kit de sobrevivência na noite de núpcias você devia patentar! kkkkkk Achei essa dica do demaquilante maravilhosa!
    Os manobristas já estavam inclusos no pacote do La Provence. Menos um item para correr atrás!
    Amiga, muito obrigada pelas dicas!!! Você não sabe o quanto isso é especial pra mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga....
    Vc pode sim dar só os bem-casados, mas se vc tem a intenção que todos peguem, isso pode ser um problema, pois os que ficam até o final por exemplo já não encontram mais nada....mesmo se vc fizer a quantidade certinha, pois tem gente que leva mais de 2 pra casa!!! Lá em São Paulo as alegorias são bem mais em conta, tive até gente que trouxesse pra mim, mas preferi gastar os 300,00 num óculos pra mim, aí vai de cada uma!!! Vou anotar o kit da noite de núpcias e depois passo pra vc, ok??
    Um beijo enorme e qqr coisa é só chamar!!

    ResponderExcluir
  9. Já escolheu o padre??? Caso não tenha escolhido, indico Frei Hoslan do Santuário São Francisco de Assis. Se quiser uma forcinha é só falar, ele é meu amigo e mesmo sendo mega coruja, te digo que ele é uma benção de Deus. bjuss,

    Larissa

    ResponderExcluir