25 de fevereiro de 2011

Sapatinhos de cristal

Hoje quero começar o post fazendo um update no que ainda está faltando! No início do ano #é... fevereiro já se foi! fiz uma listinha com todos os itens que ainda estavam pendentes e a novidade (ou tragédia) é que grande parte deles ainda continuam a espera de solução por esta noiva que vos fala! Então vamos lá:


- bolo e bombom
- bem-casado
- bebidas
- decoração da igreja
- música da igreja
- um padre
- sapato da noiva
- roupa do noivo
-  arte dos convites
- roupa das daminhas/pajens
- almofadinha da aliança
- bouquet
- bouquet das daminhas
- taxa do cartório
- curso de noivos
- lembrancinhas dos padrinhos
- hotel para noite de núpcias

Para meu desepero, só consegui resolver um assunto e o cronometro está me deixando cada vez mais ansiosa! Ao que tudo indica, meu futuro marido providenciou o padre, mas como ainda não fui lá conversar com ele não me sinto confortável em dizer "Ufa! Tenho um padre!". Sim... porque esse é só um dos itens mais importantes!!! kkkkk Conheço gente que casou sem muita coisa, mas não sem padre na igreja!

Agora vamos passar ao próximo item: sapatinhos verdadeiramente confortáveis para o grande dia!


Eu juro que queria ser daquelas noivas phynas, que se mantém dignas até o final da festa, mas acho que não dá! Minha coluna dói gente e eu realmente sou adepta de carteirinha do conforto!! Fazer o que né?! Por isso, decidi que vou procurar um sapato bem confortável pra que eu possa, pelo menos, ficar mais da metade da festa de maneira digna! O grande problema é que sapato branco é uó para usar depois e acho que meu vestido não vai ficar legal com sapato colorido #apesar de eu achar lindo noivas com sapatos coloridos! Então... eu não tava querendo gastar muito no sapato, mas também não quero um sapato duro que mate meus pezinhos durante a festa! E pra completar o quadro de terror, é MUITO difícil achar sapato que caiba no meu pé.

Já me falaram que os sapatos da Maria Vírgina são os melhores! O que vocês me indicam???

Beijos

5 comentários:

  1. Olá Elisa... adorei o comentário sobre o padre, rsrsrsrs... se precisar de ajuda eu conheço alguns!

    Quanto ao sapatinho de cristal... uma amiga (já casada) me disse que é melhor mandar fazer o sapato. O preço fica praticamente o mesmo de uma loja (BOA loja)... Eu andei olhando os modelos da Salto Quinze Noivas... me pareceram bonitos.
    Abraços e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. linda da Thata,
    compre um sapato ou sandália da cor que quiser, useo-o algumas vezes e mande num bom sapateiro para forar com o tecido do vestido ou algum tecido branco que vc goste. Depois do casamento vc pode mandar forar de outra cor e aí vc continua a ter um sapato confortável e bonito.
    Fiz isso e aguentei com sapato a festa toda e ainda uso o mesmo sapato, é um sapatinho fechado de saltinho que eu ainda amo!!!

    outra dica: quando fechar a(o) florista (ou a decoradora/decorador) os buquets devem vir inclusos, quase sempre é assim, veja se oferecem esse serviço. mas se quiser faço buquets de pirulito para suas daminhas iguais os que fiz p/ as minhas.

    e acima de tudo fique calma!!

    ResponderExcluir
  3. Elisinha,

    Mandei para seu e-mail a data do Curso de Noivos da São Francisco.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga, quase não tenho tido tempo, mas enfim estou aqui!!!
    Eu fiz uma péssima escolha no quesito sapato, comprei um que era bonito mas não era confortável, e depois calcei um outro que já tinha na festa, ninguém viu, eu dancei horrores e a Maria Virginia quase me matou qdo disse a ela que queria outro forro pra segunda parte da festa kkkkkkkk Não sei se o dela são os melhores, desisti dos dela pelo valor... mas o fato é que a sua opção do conforto é a melhor mesmo, se vc calçasse o mesmo que eu....eu te dava!!!! Mas a ideia da Thalita me parece ser a mais prudente, não compre um salto muito alto, e compre um mesmo que vc se sinta andando e não "marchando" com algo que não é nem um pouco a sua cara....mandar forrar tb não é tão barato, vi na época e quase caí pra trás, é o preço de outro sapato praticamente....vá dá uma olhada na loja que te falei, na Spezzato, foi lá que vi o sapato mais lindo e confortável, e como ainda tem tempo, talvez consiga uma encomenda, não custa nada tentar, né??
    Se acalme e se mudar de ideia no padre, aquela sugestão que te dei anda está de pé!
    Um beijão""

    ResponderExcluir
  5. Lílian amiga! Vc realmente faz falta por aqui! Fui à Spezzato e os preços lá são muito próximos aos do sapato da Maria Vírginia. Lá tem coisas lindas mesmo! A Maria Vírginia me disse que se eu quiser posso forrar novamente o sapato de outra cor depois do casório. É uma opção! A grande problema é que meu é é mesmo muito difíciol: pequeno e magro! Ou seja, um projeto de pé! Como ainda falat muito tempo, acho que vou deixar esse assunto mais pra frente!

    Obrigada pelo carinho de sempre!

    Bjos

    ResponderExcluir