10 de fevereiro de 2011

Sintônia Harmônica

Após um longo e tenebroso inverno, cá estou eu para contar mais um episódio da saga "Casamento Alexandre e Elisa"!

Hoje vamos falar da música, algo que não me deu tanto trabalho assim. No dia em que pedi sugestões às minhas queridas amigas sobre música, a Lílian e a Fabiana me responderam imediatamente com seus magníficos contatos. Liguei para a indicação das duas e não consegui falar com a pessoa indicada pela Lílian #desisti amiga!, mas achei o Ivan, que tocou no casório da Fabi. Pois bem, eu e o Alê tivemos uma empatia de cara com o Ivan! Adoro pessoas calmas #talvez pq eu seja estressada e precise de alguém para contrabalancear! Mas, não podia fechar assim de cara né?! Enfim, lá fui eu rumo a novos músicos. Dos que a minha cerimonial me indicou liguei para três e vou contar a experiência bem rapidinho aqui. Você me dá 5 minutos do seu tempo e compartilha comigo esse momento? Então vamos nessa!

- Fernando Sanglard: não cheguei a conhecê-lo pessoalmente, mas achei muito educado da parte dele me disponibilizar orçamento #afinal, noiva precisa ter base de preço e material sobre música, mesmo não tendo disponibilidade para a minha data! Parabéns!!!

- Magda Rocha: nada pode com ela! Música assim: não pode, música assado também não. E o que pode??? O que ela já ensaiou, ora bolas! o Alexandre detestou!!

- Tocatta: lá o caminho é inverso: primeiro o orçamento, depois a visita para conhecer o trabalho. Acho que ela só atende, tipo assim, quem está disposto a gastar o que ela pede, que eu não sei quanto é porque até hj tô esperando o orçamento por e-mail! Oi?!

Enfim, com muito gosto e amor no coração, ficamos felizes com Ivan e vamos fechar com ele! Espero que no dia vocês prestem mais atenção em mim que na música #será?! , mas faço tudo pensando na beleza do evento! hahahaha

Beijos

6 comentários:

  1. Amiga adorei o post!!
    Dei muitas risadas!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Elisinha, essa parte de música muito me interessa!!! Acho que não conheço o Ivan, mas talvez eu conheça porque, afinal, vou em 1000 casamentos por ano! Rs...
    Que bom que você gostou muito dele!!
    Música é um diferencial e valoriza sua cerimônia. Posso te ajudar escolher as músicas!!!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fê, vou eleger você minha consultora para assunto musicais!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, noivos!!! Coraçãozinho batendo cada dia mais acelerado, né?!...rs... curtam bastante esses momentos! Apesar desse período ser bem corrido, é muito gostoso saber que no dia do casamento tudo acontecerá conforme suas escolhas, ou parecido...rs... O que importa é que vocês serão cada dia mais felizes juntos. É nessa intenção que Sérgio e eu pedimos a Deus. Quanto à cerimônia e à festa, não tenho dúvidas de que serão inesquecíveis!! Ainda mais agora, sabendo que fecharam o contrato com o Ivan! Eu sou suspeita de falar, pq ele tocou no meu casamento e além de ser muito bom no que faz, é uma simpatia! Ah! E a cantora?! Será a Giovanna?! Tomara que sim!! Não é pq é minha cunhada, mas ela canta MUUUUITO!!! Sou fã de carteirinha dela! Ela tem o dom de encantar todo mundo com aquela voz abençoada!
    Parabéns pela escolha da banda!!
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi! Também estou muito feliz que os músicos sejam da equipe do Ivan! Ele me passou uma tranquilidade!! Eu ainda não sei se a cantora vai ser a Giovana, até esqueci de falar isso com o Ivan!hahaha
    Bjos

    ResponderExcluir