17 de fevereiro de 2011

Vida doce!

 Hum!!! Chocolate!

Notícia fresquinha! Acabei de chegar de uma degustação de doces! Se não bastasse o regime que a gente tem que fazer, ainda tem que provar os doces e tentar escolher, num universo de milhares doces maravilhosos, aqueles são os MAIS maravilhosos! É uma árdua tarefa!!!! hahahahaha
Bem, mas vamos ao que interessa: doces....doces...doces!!

Até o presente momento, os docinhos que eu mais gostei foram os da Marina! Achei o chocolate mais levinho... não sei explicar direito, parece que o doce não é tão doce sabe?? Os doces da Maria Amélia também são excelentes, mas não sei... a Marina me encantou. Eu sei que algumas pessoas que vão ler esse post vão virar os olhos e pensar "nem acho", mas por algum motivo aqueles docinhos da Marina me encantaram! Será o preço??? #detalhe! kkkkk
A verdade é que eu gostei mesmo, meu olhinhos brilharam! E mesmo que vc não concorde comigo, vamos combinar: o doce é bom vai?! Chocolate é sempre bom!
Mas minha saga rumo ao doce que fará o coração de vcs palpitarem ainda não acabou. Vou visitar a mãe de uma amiga querida que também tem o dom de adoçar a vida alheia! Vamos ver né?! Cruzem os dedos, afinal quanto melhor o doce, mais gostoso será!!
Vou confessar que o problema de tudo isso é que eu estou feliz e, quando a gente tá feliz tudo é bom, tudo é lindo! A verdade é que tudo pode ser mais ou menos, mas só tem uma coisa que eu faço questão: a alegria de vcs! Isso não pode ser mais ou menos... tem que ser muita, mas muita alegria mesmo!!!! Vou casar minha gente! #isso soou desespero!
Bem, deixe eu ir antes que vc desista de ler essa noiva doidinha!!! Beijos! Tchau! Até quinta!!!!

11 comentários:

  1. Elisa, querida! Os doces da Marina são T U D O. São suaves, são saborosos... As trufas de lá, são as melhores de já comi, com destaque para as de banana e cereja!! E acredito que os doces dela não tem nada a ver com os da Maria Amélia. Estes, na minha humilde opinião, são bem mais doces e alguns são bem enjoativos. Mil votos para a Marina!!! Ainda mais agora que vc disse que lá está mais barato...rs... Doces excelentes com preço acessível, olha que tudo!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto dos doces da Marina, mas estou torcendo p/ vc fechar o que tiver melhor custo-benefício. Lembro que no meu estabeleci algumas prioridades, como, por exemplo fotos e música. Nas demais coisas tentava gastar um pouco menos e com os doces foi assim. Acho que diminuí a variedade e economizei comprando forminhas mais simples de papel branco. Na alegria, pode contar com a gente, noivinha! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Elisa...
    tenho acompanhado seu blog com uma certa frequencia... está ótimo!
    Eu caso em 2012, e o meu primeiro contrato foi com a Marina... ADOREI o atendimento, os doces e a atenção que ela dá aos noivos... Meu digníssimo foi na Maria Amélia e não gostou... disse que lá eles são muito pomposos e só olham pro R$ do casal... o orçamento da Marina (com bolo, doces, bem casados e torta BRINDE de chá de panela) ficou pelo menos 40% mais barato que a concorrente...
    Eu SUPER recomendo a Marina... Volte lá e discuta o orçamento com a Vanessa, a filha dela... diga que foi uma indicação da Nayara e do Guilherme... Ela vai te fazer um preço super legal!!! Qualquer coisa me avisa...(nayara.p@gmail.com)

    Doce procura pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nayara, seja bem vinda ao blog! Poder compartilhar esse momento com pessoas queridas é muito bom!
    Ontem fui atendida pelo Manuel, marido da Marina, mas voltar lá e chorar minhas pitangas pra Vanessa. Quem sabe não consigo um bom desconto!!!
    Muito obrigada pela dica!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Elisa, não deixe de provar os doces da Simone Herrera. São maravilhosos, diferentes, charmosos, e deliciosos. Não sei se ela está no roteiro dos cerimonialistas, mas posso te dar o telefone dela!
    Feliz com você,
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  6. Elisinha,

    AMO os doces da Marina, são os melhores!!!
    Qdo voltar negocie diretamente com Sr. Manoel, ele é o cara, bom coração e um gosto incrível p/ auxiliar na difícil tarefa de escolher dentre tantos docinhos maravilhosos... Dá uma chorada que ele sempre dá um desconto e, se não o fizer, vai te dar uns docinhos a mais.
    Qdo minha irmã casou fechamos com eles e um ano depois tb fizemos a festinha adoçada com bolo e muitossss docinhos - te digo que rolou um descontinho.

    Parabéns pela escolha! bjusss

    Larissa

    ResponderExcluir
  7. Amiga, acho que doce é algo muito particular, de verdade....uns dizem o que acham, outros o contrário, enfim!! Tb não gosto de coisa muito doce, mas qdo escolhi os da Maria Amelia não achei doce demais, nem comparando com os da Marina, o que me encantou, pq na ópoca era o mesmo valor, 3 meses atrás, foi a empatia e a variedade, e na hora de bater o martelo entre as duas, como fui escolher com o Marco ele tb opinou e gostamos mais dos da Maria Amelia. Mas os da Marina são bons tb. Devo registrar que os da Simone Herrera, tb conheço, são bem bons e um estilo bem diferente das duas, vale a pena conferir. Pra vc ter ideia, o bem casado dela, na minha opinião, é bem melhor que o da Marina e Maria Amelia.
    Mas fique feliz com sua escolha, e a alegria já é o convite individual de cada um, tem que ter, e a nossa é garantida!!
    Amamos vc, agora falo pelo Maridinho tb...
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Ana Lúcia! Obrigada pela dica da Simone Herrera! Não conhecia e vou experimentar!

    Bjos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  9. Larissa! Se precisar de ajuda com o padre eu grito hein?! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Lílian! Concordo: doce é realmente pessoal! Eu sempre fui a casamentos e achei tudo bom, doces maravilhosos! Não porque agora tô cheia de frescura! kkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Não é frescura amiga, vc sofre do mau, "quero tudo perfeito no dia do MEU CASAMENTO"....faz parte....só não pode esquecer que agradar a todo mundo é praticamente impossível, vai ter sempre um desavisado reclamando....abstrai e CURTA MUITO ESSE SEU MOMENTO!!! Viva, estamos felizes por vc!!! :)

    ResponderExcluir