3 de março de 2011

Decisões... decisões... muitas decisões!

Fonte: site Luiz Carlos

Hoje o post é meio desabafo! Como a maioria das minhas amigas são psicológas, vou supor que grande parte delas têm disposição para me ouvir #ler, então vou fazer de conta que estou em terapia e que tenho 50 minutos só meus ok?! #e eu não estou pagando por isso Ou seja, o post será grande!!!

Vida de noiva não é fácil! São muitas decisões, muitos detalhes para analisar! E por mais que vc tenha um exército de amiga fiéis, que te ajudam, te aconselham, certas decisões são suas e somente suas. E isso é angustiante, principalmente porque se der errado a culpa é sua! Eu tenho uma característica (que ainda não decidi se é defeito ou qualidade): gosto de agradar as pessoas que eu gosto! Faço tudo pensando em como isso afetará vida dos meus convidados! E por isso, pergunto, fico especulando sobre profissionais, serviços e etc para achar algo que agrade a mim e a todos que compartilharão esse momento comigo. Mas confesso: não é fácil! É uma tarefa árdua, por sinal!! Agradar a todos é impossível. O Alexandre fala que não sabe porque que eu fico tão ansiosa! Lógico que ele não sabe, ele é noivo e vida de noivo é boa: só comparecer ao casório, dizer sim! eu aceito e sustentar sozinho a casa depois para que eu possa gastar todo meu precioso dinheirinho em massagem, bolsa, maquiagem, roupa, blá, blá, blá! kkkkk #uma brincadeira senão vc já ia começar a chorar com pena de mim! Enfim, quero fazer tudo o melhor possível, quero meu casamento seja perfeito, mas sorry, já entendi que não vou conseguir fazer com que todos os meus convidados entendam que tudo que está ali foi escolhido com MUITO carinho e que mesmo que ele não goste, é o que pude oferecer de melhor pra ele. :(

Então, no nosso caso o lema será Relaxa e dança!!! #não podia falar relaxa e goza né?!

Bem, tudo isso é só para introduzir a minha longa história com o salão para me arrumar! Eu queria muito me arrumar no Isaac, mas ele não tem mais o salão dele, o que me deixou muito apreensiva em relação ao futuro! E no dia do casamento não dá pra brincar né?! Eu me conheço: se eu não gostar da maquiagem vou ter um siricutico e vou passar a noite toda pensando que todo mundo tá comentando: Nossa! Não gostei muito dessa maquiagem não!!!  A Elisa era tão bonitinha... mas com essa maquiagem... não sei não! Logo, achei melhor não arriscar! hahaha Mas eu tô com um medo danado do Isaac ficar chateado comigo! Eu espero, do fundo do meu coração, que se algum dia na vida, ele realmente se chatear #ou se ele ler o blog, o que eu acho impossível, que ele também entenda o meu lado: sou uma noiva ansiosa, que só quer estar bonita no dia "d" e sem stress! É pedir muito??? Eu não acho!
Então acabei tomando uma decisão: vou me arrumar no Luiz Carlos! Eu sei que a Neusinha teve contratempos, que tem gente que não gosta, mas entre todos os salões que eu achei, ele foi a melhor relação custo-benefício e eu, particularmente, gosto da maquiagem dele. Assim, mesmo sem muita convicção no coração, fechei o contrato, mesmo sabendo que a minha escolha poderá gerar consequências! A vida é assim e por isso é tão difícil escolher!!! Espero estar fazendo a escolha certa!

Vou fazer minha cabeça, desde hoje, de que tudo dará certo e irei repetir isso como um mantra até o dia 18/10 (dia da prévia!) e sim... tudo dará certo!!! Aliás, não vai faltar pensamento positivo: meu, seu, nosso!!!!

E é isso aí!!! Vamos arrumando as coisas, senão os preparativos desse casamento vai ficar mais enrolado que os preparativos da Copa!

Update: a Rosinha me acalmou muito em relação ao Luiz Carlos! Ela amou a maquiagem dela no dia do seu casamento e ela estava realmente linda!!!! Valeu amiga!

4 comentários:

  1. Querida noivinha, acho que vc deveria encontrar mais formas de relaxar e ficar menos ansiosa. Quando falou em mantra, lembrei da minha meditação que tem me ajudado muito, mas existem várias outras maneiras de se ajudar e só você pode descobrir o que funciona p/o seu organismo ficar em paz. Em relação à maquiagem, estou certa de que ficará maravilhosa! Minha mãe fez com o Luiz Carlos no meu casamento e sei de várias amigas que tb fizeram e ficaram ótimas. Sempre ouvi falar que ele faz uma segunda pele como ninguém! Espero que relaxe e goze, querida, arrume um tempo p/o sexo, já que ele tb ajuda muito no relaxamento : ) hehehe

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não conheço a Mari, mas me amarrei no comentário dela: "arrume um tempo p/sexo"!!! Mandou muito bem Mari, é isso aí amiga, relaxa e goza!!!
    Amiga, não tenho dúvida de que vc vai ficar linda com o Luiz Carlos, a Caru se arrumou com ele tb e ficou linda, e não tenho nenhuma história ruim dele pra te contar, se eu mencionar aqui todo mundo que eu conheço que é fã dele vc me deleta por abuso de espaço kkkkk
    Amiga, todas nós que fomos noivas um dia sabemos do que vc está passando, mas cara, vc tem que relaxar e dançar muito, muito mesmo, como eu fiz e não me arrependo.....todos os detalhes que vc se preocupa antes passam despercebidos por vc na hora, pois vc estará anestesiada, pode acreditar!!! Confie na comida, na acomodação dos convidados que o resto vai se ajeitando e muita coisa que acontecer vc nem vai tomar conhecimento....pode apostar!!! Relaxaaa, esse momento de preparação é único, e se vc ficar tão ansiosa não aproveitará intensamente como tem de ser....faça massagens, dê risadas, beeeije o Alexandre, enfie a cara da janela do seu carro e grite!!....coloca tudo pra fora amiga, e relaxa!!!!
    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, como assim não conhece a Mari??? Ela estudou com vc durante 5 anos! kkkkk
    É a Mariane!!!
    Meninas, vou relaxar! Até acho que estou me comportando bem! Não vejo a hora de entrar na igreja e casar com o homem da minha vida! Que benção!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Elisa... entendo plenamente o que está falando... Mas na verdade eu quero pedir um favorzinho... me passa via email os valores e pacotes do Luiz Carlos... estou na dúvida se procuro ele ou não... pq não conheço ninguém que tenha se arrumado lá... nayara.p@gmail.com

    Obrigada!!!


    Quanto a ansiedade... relaxa. Vai dar tudo certo!!! In God we trust, rsrsrsrs

    ResponderExcluir