10 de março de 2011

Eu tenho a melhor mãe do mundo!

Vou confessar: A-DO-RO casamentos cheios de detalhes feitas em casa, pelas próprias mãos da noiva! Acho que dar um ar de exclusividade e ao mesmo tempo deixa tudo com um ar muito pessoal. Mas eu não sou uma pessoa muito coordenada não! Na verdade, sou bem desajeitada! Mas graças a Deus, tenho uma mãe que é artista de primeira! Ela pensa em todos os detalhes e tem mãos de fada: deixa pequenas coisas ainda mais bonitas. Por isso, dou uma dica a vocês: no dia do meu casamento, dêem uma chegadinha na mesa dos noivos e reparem na riqueza dos detalhes. Tudo (ou quase tudo) será feitas por ela: os porta-guarnapos estão lindos, os sousplat (aqueles negocinho que fica em baixo do prato) também será hands made! Enfim, pequenas coisas que estão sendo feitas com muito carinho para deixar esse evento ainda com mais brilho! Os porta-guardanapos das mesas dos convidados também está sendo feito por ela e está uma delicadeza! Juro, ficou a minha cara! E cada dia ela tem uma idéia nova: esse carnaval, enfeitamos as colherinhas que estarão na mesa do café! De certa forma, é um jeito que nós duas encontramos de dizer: "muito obrigada por fazer parte desse momento! Estamos muito felizes em compartilhar tudo isso com pessoas muito especiais! Sintam-se em casa! Tudo isso foi feito pensando em vocês!!! Divirtam-se!!!!"

Ah! não vou colocar foto para gerar um ar de curiosidade! kkkk

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário