24 de março de 2011

Viva o Padre Wesley!

Bom dia, boa tarde ou boa noite (vc escolhe! kkk),

Todo mundo que acompanha minha saga rumo ao altar, sabe que uma das coisas que mais me preocupavam era o padre. O padre da igreja onde vou casar, que é o padre Rambo, vai estar numa missão bem no dia 22/10, ou seja, não vou poder cantar "como é grande o meu amor por vc!" para o Alê (sim, o padre Rambo faz isso com as pessoas! kkk)! Então comecei uma saga paralela: conseguir um padre disponível para o grande dia! E não foi fácil...

Mas sempre havia uma luz no fim do tunel: o padre Wesley, amigo da Thais, namorada do Bruno, amigo do Alexandre (entendeu???)! Mas ele desmarcou várias vezes, e por alguns momentos eu achei que ele era uma ilusão... não existia! Me desesperei, chorei, falei pro Alexandre que não ia ter padre e que alguém ia ter que se disfarçar de padre para celebrar o casamento e tal, mas final de semana passado eu finalmente consegui assistir a missa do padre Wesley! E gente, ele é ótimo! É um padre jovem e muito acessível. Ele já marcou na agenda dele "22/10, casamento da Elisa e do Alexandre" e marcou de conversar conosco dia 02/04 para ir trabalhando a idéia do matrimônio com a gente! #medo

Então, eu queria agradecer à Thais e ao Bruno pelo empenho em nos ajudar! Conheci a Thais só na missa, mas ele sempre entedeu a minha angústia e tentou ao máximo me ajudar! Ficamos muito felizes por ter conseguido o padre Wesley (e já tem noiva marcando com ele pra 2012!) e tenho certeza de que ele fará uma linda celebração! Queria agradecer também a todas as minhas amigas que me passaram contatos e sempre se preocuparam em me ajudar a achar um padre! Valeu mesmo gente!

Agora, temos menos um item na checklist que está começando a diminuir de tamanho e eu estou ficando cada vez mais relaxada! Ufa!!!!

Beijos

2 comentários:

  1. Eeeee, fico feliz pelo encontro do padre, e pela sua tranquilidade em eliminar mais um item da lista! Beijos e mais boa sorte nas demais providências:)

    ResponderExcluir
  2. Ufa!!! Graças ao bom Pai, literalmente! kkkkkk
    Está tudo ficando pronto amiga!!! Vai ser um pulo até dia 22!
    Estou sempre com você!
    P.S. Acho que vc desistiu de ver o convite!!hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir