28 de junho de 2011

A saga dos noivinhos

Encontrar o topo de bolo perfeito foi uma verdadeira saga! A única coisa que o Alexandre me pediu foi que o noivinho tivesse o jeito dele e para isso o bonequinho deveria estar do jeito que ele, Alexandre, mais gosta de estar: de kimono! Sim, o tatame é a segunda casa do Alê e ele se transforma quando está lá, dá gosto de ver! E eu não podia negar esse único pedido do meu noivo né?! Então, eu corri muito atrás e nesse percurso achei opções tão fofinhas, que por alguns momento eu quase desisti de atender o Alexandre.
Esse casal de pombinhos não é coisa mais linda??? Fiquei encantada! Amigas que ainda não casaram, se vocês não tem restrição em relação aos noivinhos, eu achei tão digno esses pombinhos! E a combinação: pombinhos + amor  é puro romance né?! kkkk

Mas vamos ao que interessa: mandei fazer os noivinhos com a Edi que fica lá na Feira da Torre. Ela foi muito simpática e tem noivinhos lindos. Ainda não recebi os bonequinhos, mas tenho fé de que ficarão do jeito que queremos.

Aproveito para agradecer a todas as minhas amigas que me indicaram contatos! Procurei, e liguei pra todo mundo. E muito bom ter opções nessas horas. Ajuda muito na escolha! Thanks girls!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário