15 de julho de 2011

Pensamento solto de uma noiva a beira do desespero!

Apesar do título meio dramático do post (tem que fazer um suspense né?!) a situação não é tão grave assim, mas vamos combinar uma coisa: é mais fácil arrumar um noivo do que conseguir fazer uma lista de convidados perfeita!

É tão sofrido isso!!! Nessas horas (só nessas, sei...) desejo ter uma conta bancária bem gorda pra chamar Deus, Raimundo e meio mundo que eu gosto e desejo encontrar nesse dia tão especial, mas, infelizmente, não é bem assim que ocorre. Então a única coisa que te resta é chorar sozinha na frente da lista, desejar que vc não esteja esquecendo de ninguém (sempre que eu saio eu lembro de alguém, e a minha lista nunca tem fim!) e aceitar que sim, nem todo mundo pode estar lá. É a vida...! Mas, por outro lado, a gente descobre tanta gente especial nesses momentos, que né, no final vale a pena, com certeza!!!! Como vcs fizeram para contornar esse pequeno contratempo no casamento de vcs hein?!

Então é isso! Espero todos vcs lá no dia 22 de outubro!!!!!

Ps: saudade de quando eu tinha um monte de assunto pra colocar aqui no blog! Ele anda tão paradinho ultimamente! Tô aceitando sugestão de post pra não deixar esse espaço morrer!!!

Update: e os anjos ouviram as minhas preces e eu, além de dizer amém, compartilho a novidade: http://delas.ig.com.br/noivas/cerimoniaefesta/como+fazer+uma+lista+de+convidados+perfeita/n1597080085978.html

Nada como ser uma noiva antenada! Tô até influenciando o IG nas suas reportagens! kkkkkkkk

Um comentário:

  1. Amiga linda,

    Essa é sem dúvida uma das partes mais sofridas do casamento, posso te garantir isso e compartilhar do teu sentimento.... mas não encana com isso, pois nem todos que vc vai querer chamar vai caber dentro dessa lista, que deveria ter um slogan de uma gorda de uns 500 m de largura kkkk, se te serve de consolo, essa decididamente é mais fácil do que a segunda parte.....casar, tirar fotos lindas e num arcenal (é assim que escreve?) de cerca de 3000 fotos vc escolher 120, pqp!!!!!!!!!! Ninguém merece isso, e é exatamente o que eu e Maridinho acabamos de concluir a duras penas e mandar, até que enfim, nosso álbum caro e lindo ser confeccionado, ufa!! Então amiga, relaxa mesmo....esses últimos momentos, mesmo os de lista ainda, não devem ser sofridos, pois esse momento passa tão rápido que depois vc se arrepende de se estressar.....ou ainda faça uma campanha "NÃO QUERO NOVOS AMIGOS ATÉ DIA 22/10!!!" kkkk, pq ainda tem essa..... vc seguramente ao longo desse percurso vai encontrar gente muuuuuuito bacana que vc vai querer chamar, vai se pegar "apertando" sua lista de um lado pro outro e vai ter de botar na balança, com a frase que pra mim deu muito certo: Se fulano não for, vou ficar IMENSAMENTE triste? E a resposta vai chegar, e aí despencam as pessoas substituíveis....feio esse termo, mas muito necessário nesse parto chamado lista! Espero tê-la feito rir um pouquinho e ter ajudado vc amiga....
    Boa sorte!!
    Muitos beijos!!

    ResponderExcluir