25 de agosto de 2011

Buenos Aires - aí vamos nós!

Enfim decidimos um dos itens mais importantes de um casamento: a lua de mel! hehehe E, desde o começo eu queria conhecer um poquinho da vida dos nossos hermanos argentinos! Sempre tive a impressão de que Buenos Aires é uma cidade cosmopolita, mas cheia de charme. E pelo que tenho visto dos comentários, não me enganei! Apesar da invasão brasileira dos últimos tempos (vocês também tem a impressão de que chegamos gritando Uh! Uh! Vamô invadir!?? hehehe), acho que a cidade está conseguindo manter seu charme!
Vou ficar em um hotel que fica na Recoleta, que pelo que pesquisei é um bairro super charmoso. Então, quem já foi pra lá, por favor, mande de dicas de lugares legais, bons restaurantes, passeios imperdíveis e tals! Tô esperando!

Bjos

Um comentário:

  1. Olá Elisa...
    Parabéns pelas fotos do ensaio, ficaram lindas!
    Bom, eu também irei para Buenos Aires e gostaria de pedir algumas dicas... (onde comprou sua passagem, qual hotel ficará). Irei somente em março/2012 e conto com suas dicas de viagem para complementar minha lua de mel, rsrsrs

    Abraços. Nayara Pinto (nayara.p@gmail.com)

    ResponderExcluir