9 de agosto de 2011

Lacre convites

Eu não aguento... fico louca pra mostrar aqui as minhas peripercias rumo ao altar! kkkk Afinal, não é pra isso que serve esse blog??
E esse final de semana fiquei com a bunda quadrada de tanto fazer lacre de convite, mas ainda não foi suficiente, não consegui terminar. Então ontem, mamãe e eu, arregaçamos nossas manguinhas novamente e fomos terminar o nosso serviço. Foi quando tive a brilhante idéia de tirar foto pra mostrar pra vocês a nossa bagunça! E posso falar: tá ficando tão legal! Vocês não imaginam a minha emoção em poder fazer isso pra vocês. Já falei aqui da minha enorme alegria com o convite que ganhei de presente dos meus queridos padrinhos Talitha e João Paulo né?! Então eu tinha que fazer um lacre a altura de tamanha beleza e, modestamente, acho que consegui! Tô tão feliz!!!! Olha aí um pouquinho dos materiais que usamos pra fazer o lacre:

Consegui deixá-los curiosos pra ver ao vivo em cores?? kkk Já tô terminando tudo pra levar ao calígrafo! Também tô muito ansiosa pra entregá-lo! E meninas que moram por aqui em Brasília, vamos combinar um lachinho pra eu entregar os convites?? Assim que tudo estiver pronto eu ligo pra gente marcar! Adorei a idéia da Babi da gente se reunir para essa tarefa!!!

Espero que gostem!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário