5 de agosto de 2011

Lar doce lar! Sejam bem-vindos!

É com muita alegria que compartilho com vocês umas das notícias que mais aguardei para dar no blog: nós achamos nossa casa. E o mais importante é que ela é exatamente como a gente tinha imagindo: não tem luxo, mas será bem aconchegante. Faremos da nossa casinha um lar repleto de amor para receber vocês: nossos amigos queridos! Só não sei se logo de cara vai ter lugar pra todo mundo, mas isso não será motivo pra vocês não nos visitarem, cada um leva seu banquinho e tá tudo certo né?! kkkkk

Outra novidade é que os convites ficaram prontos e gente, eles estão simplesmente maravilhosos! Eu amei e espero que vocês gostem também. Então eu queria fazer uma agradecimento público aos responsáveis por tornar meu sonho de convite em realidade: Talitha e JP, muito obrigada por tudo! Eu imaginava que o convite ia ficar lindo, mas ficou muito melhor do que eu poderia imaginar! Estou muito feliz! E JP, seu trabalho é um sucesso!!! Parabéns e mais uma vez: MUITO OBRIGADA, mesmo!!

Agora já não me resta muita coisa a fazer a não ser esperar o grande dia! Já tô contando os dias! Gente, vamos nos divertir muito!!!! E eu achei que ia ser a noiva enxaqueca, mas nem aconteceu! Acho que consegui controlar os imprevistos e eu não me estressei (muito) com o Alê. A gente nem brigou por causa da lista! Incrível kkkkk

Bem, então vamos todos pintar nossa folhinha do calendário no dia 22/10 e ir fazer bastante exercício para ter preparação física pra descer até o chão comigo na festa e sem perder a linha né, porque meus convidados são finos e chiques!!! kkkkkkk

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário