30 de setembro de 2011

A ansiedade ainda não chegou!

Desde que iniciei minha contagem regressiva rumo ao altar tenho escutado muito a pergunta "E a ansiedade? Como está?" E a minha resposta é sempre a mesma: "Estou tranquila!" E eu sei que muitas vezes pode parecer mentira, coisa de quem não quer revelar o jogo, mas eu juro, estou calma, como nunca pensei que estaria!
Pra quem me conhece, sabe que sou muito ansiosa (clinicamente diagnosticada né Lílian?!) e eu juro que achei que eu ia estar surtando por esses dias, mas nem tô! Muito pelo contrário, estou feliz, serena e sonhando muito com essa nova fase da minha vida. Fico imaginando como será minha casa e se saberei me virar na cozinha (meu maior medo é fazer meu marido passar fome!)
Constatar que estou passando por isso de forma segura me impressiona e pra mim, sem dúvida alguma, é uma vitória!!! Pode ser que tudo mude amanhã, pode ser que no dia eu fique tão nervosa que faça meu buquê tremer, mas hoje não. Só por hoje (tipo AA mesmo kkkk), estou bem, estou feliz e curtindo o momento. E espero continuar assim nos próximos 22 dias!
Quando a porta da igreja se abrir, que vocês vejam uma Elisa radiante de alegria, indo ao encontro do home de sua vida! E que os anjos digam Amém!!!

Um comentário:

  1. Amor, vou aprender a conzinhar para ninguém morrer de fome.
    Pode deixar que eu cuido de você.

    Bjus
    Alexandre

    ResponderExcluir