8 de setembro de 2011

A ansiedade começou a chegar

Nos últimos tempos, várias pessoas vinham me perguntando sobre os preparativos do casamento e se eu estava ansiosa. E eu sempre respondia "não, tô super calma". Mas aí os dias vão passando, as coisas vão acontecendo e pá, o sentimento de ansiedade começou a dominar a minha pessoa! Quando paro pra pensar que mês que vem já é grande mês, sinto um frio na barriga! Às vezes, me pego olhando pra minha casa com um olhar nostálgico, daqueles que a gente só dá para as coisas que mais sentimos saudade. E da minha casa (que logo mais será denominada "casa dos meus pais ") com certeza sentirei muita falta. É um misto de alegria com uma pontinha de saudade, sabe?!

Nossa, minha vida vai mudar tanto... E pra uma pessoa avessa a mudanças, isso representa um desafio e tanto. É bem verdade que vou mudar pra melhor, pra construir minha família com o meu marido (que eu amo tanto!), mas ai..ai, já tô começando a sentir saudade da geladeira mágica da minha mãe (ela é mágica porque se auto-abastece, sabe como é?!)

Mas aí eu começo a olhar as coisas pra lista de casamento e fico imaginando todas aquelas coisas lindas da loja na minha humilde residência e dá uma vontade de pular todos os dias do calendário e ir direto pro dia 22! kkkk

Eu tô muito feliz, mas nesses dias tô meio sensível também. Pensando nas responsabilidades, na minha casa, em cuidar do meu marido e em todas as mudanças que isso representa. No balanço final, tenho muito mais motivos para sorrir, mas que eu tô começando a ficar saudade, isso eu tô!

Beijos

Um comentário:

  1. Amiiiga linda, a tendência agora daqui pra frente, visto que faltam pouco mais de 30 dias pro seu LINDO DIA!! É só aumentar kkkk vai ser uma bagunça louca de sentimentos: ansiedade, saudade, tristeza pelas ausências, e ao mesmo tempo uma euforia pra lá de gostosa que vc deve aproveitar cada momento pois um dia tb irá sentir saudades dessa "zona sentimental" pois vai experimentar outras tantas gostosuras que ainda não conhece, mas como amiga muito bacaaana vou listar aqui algumas delícias que só as casadas conhecem:
    Eu destaco em primeiríssimo lugar a "volta pra casa", sim amiga, ele não vai mais te deixar em casa e vai pra dele, vcs vão pro mesmo lugar e isso é radiantemente incrível, quando vcs sairem a primeira vez depois da lua-de-mel vc vai sentir essa sensação pra lá de gostosa e divertida...depois me conta que posto aqui, se quiser, como foi a minha....:)
    Acordar ao lado todos os dias do seu amado, mesmo com bafo, é incrível kkkk sim, pois ele acorda com bafo, vc sabia?? Nós achamos por alguns momentos que nosso amado só tem "hálito refrescante de halls" kkkk mas é um engano minha cara, e o mais contraditório, é que vc vai "sentir" algumas vezes qdo vier aquele beijo matinal, na BOCA e vc sentir vontade de sair correndo, mas vai beijá-lo e dizer bom dia meu amor com a boca fechada kkkkkk tb é muito legal de descobrir.... vai descobrir que é uma delícia fazer a sua geladeira encher com os gostos de vcs, vai descobrir uma infinidades de gostos e desgostos que mesmo com esse tempão de relacionamento vc ainda não sabe...descobri semana passada, depois de errar algumas vezes, e ele lindinho não falou nada, só não comeu kkkk que não gostava de iogurte de mamão só de morango e coco, faltei me acabar de rir no mercado, foi uma delícia mesmo depois de 10 meses....vai arrumar a sua casa com o maior prazer do mundo e isso só fazendo pra sentir amiga, e tirar todos os presentes da caixa e colocar na sua casa tb não tem preço....mas vou parar por aqui pra não ficar cansativo, depois te listo mais um tanto se quiser....CURTA CADA MOMENTO, CURTA SUA CASA, SUA FAMÍLIA....DIGA A ELES O QUANTO SÃO IMPORTANTES E QUE CONTINUARÃO A SER...vc só vai trocar de casa mas em um telefonema quase tudo se resolve....Viva amiga, celebre, o dia mais importante de sua vida é também hoje!
    Um beijo grande,
    Lílian

    ResponderExcluir