27 de setembro de 2011

Chá de panela

O chá de panela é um dos melhores momentos pré-festa de casamento que existe: reunião de amigas, em um momento descontraído, pra ver, de camarote, a noiva pagar mico! Se a noiva é lerda então... a diversão é garantida!!! Por isso, posso dizer: meu chá de panela foi pura diversão!! kkkk

Eu passei um tempão tentando adivinhar o que as minhas queridas madrinhas iriam me aprontar. Tudo foi uma linda surpresa que elas prepararam para mim! A única certeza que eu tinha era que eu não sabia nada de cozinha e que, portanto, eu certamente iria passar muita vergonha. Pra piorar, eu deixei a lista aberta, o que dificultou adivinhar os presentes, que me foram entregues dentro de caixas para eu adivinhar o que tinha dentro. Esqueceram de contar pras bonitinhas Ana e Talitha que eu não tenho visão de raio-x. Mas como bem observou a Ana, no meu caso, não sei se isso ajudaria muito. Eu sou péssima!!!

Bem, como dava pra imaginar, a prenda era beber caipirinha a cada presente errado e aí... já viu né?! Elas bem que tentaram, mas não, eu não fiquei bêbada (alegrinha, mas não bêbada!)!!! Ponto pra mim pelo menos no quesito "manter a dignidade"! kkkk Eu tive a capacidade de errar quase todos os presentes.

Mas nem tudo nessa vida são trevas! Eu posso dizer com muito orgulho que não ganhei nenhum presente repetido. E eu achei isso o máximo, porque para pra pensar: qual a probabilidade disso acontecer???

Como as fotos falam mais do que mil palavras, vou parar por aqui e deixar as imagens mostrarem um pouquinho da nossa diversão. Mas antes eu gostaria de agradecer às minhas madrinhas pelo lindo chá e a todas que compareceram e fizeram esse momento ainda mais especial. Eu amei cada detalhe e com certeza, sem a presença das minhas amigas e dos meus familiares nada teria sido tão maravilhoso como foi. Então, MUITO OBRIGADA!!!! E as que não puderam comparecer por diversos motivos, não posso deixar de avisar que sim, vocês perderam! kkkk

Tudo começou discretamente: venda básica!

 Depois, veio a parte tensa: o que tem dentro dessa caixa???
Aí a pessoa erra e além de beber tem que começar a se fantasiar! No começo: um top


Mas a pessoa é ruim no negócio, e continua errando... logo aparece a saia...


A maquiagem: um batom vermelho


Mais a sombra e lápis
E eu viro a: Jade do Cerrado!!!

E arraso na dança do ventre!

Teve até chão...

E eu me diverti horrores!!!!


Valeu gente!!










Um comentário:

  1. Mais que linda essa Jade do sertão...e esse chão, hein? kkkk realmente perdi essa super performance...kkkkkkkk

    ResponderExcluir