20 de setembro de 2011

Ensaio de namoro (casal, noivado ou qualquer outro nome)!

Enfim começo a viver as maiores emoções do casamento. Se antes era só preparativo, sonhos e expectativas, as coisas agora começam a tomar forma e a ficar cada vez mais reais!!! Tá chegando!!!

Quinta-feira foi um dia muito importante pra nós, mas acredito que pra mim em especial: tiramos as fotos que irão decorar o salão e logo depois a nossa casa! Eu AMO foto e pra mim foi um dos itens mais importantes do casamento. Lógico que não podia gastar milhões no fotógrafo, mas prometi a mim mesma que essa escolha não iria ser pautada só pela relação custo x benefício. Tinha que ir além... pra mim era requisito básico arrepiar quando visse as fotos de um fotografo, eu tinha que me imaginar no álbum e as fotos tinham, por obrigação, retratar a emoção daquele momento. Todo mundo fala que em casamento gasta-se muito dinheiro pra 5 horas de festa (mais os 30 minutos da cerimônia!). Eu discordo: são 5 horas ali, mas as fotos tem o poder de fazer você reviver essas emoções séculos depois. Então, esse item tinha que ser bem escolhido. E eu pesquisei, visitei, me encantei com fotos lindas que eu não podia pagar, me frustei com fotos que eram acessíveis mas que, ai, simplesmente não eram aquilo que eu queria. Mas eu não desisti! Fui até o fim com as fotos do meu sonho até que eu achei uma pessoa muito bacana chamada Julio Dutra. Fotos lindas, fotógrafo super profissional, boas indicações e um preço que vamos lá, apertando daqui, tirando dali, eu podia pagar com o suor do meu esforço! E hoje, vendo as fotos do ensaio eu não me arrependo! É muito mais do que podia imaginar! Vejo minhas emoções retratadas em 147 fotos lindas! E sim, eu fiquei emocionada! E sim, eu agradeci a Deus pelo  lindo pôr-do-sol que fez nesse dia!

No dia eu não estava me sentindo muito bem (será a ansiedade tomando conta de mim???), não tinha comido quase nada, e o dia estava meio nublado! Tinha quase tudo pra dar errado, mas como no final tudo sempre dá certo, várias contingências foram dando o ar da graça e as coisas foram se encaixando para um dia perfeito. Explico:
1) tirei a tarde de folga do trabalho (valeu chefinha) pra poder ir salão fazer a maquiagem e o cabelo, afinal muita gente vai ver a foto então tem que estar gatinha! kkkk Enfim, o ensaio era às 17:00, mas às 15:30 eu já estava pronta e a 5 minutos do local do ensaio. Mas ficar no salão, sozinha, esperando, não me pareceu uma boa idéia. Sem noção do que fazer, liguei pra minha mãe e ela falou "Vem pra casa, que te levo de volta pro ensaio"! E assim eu fiz, voltei pra casa e com isso tive tempo de pegar uma pessoa que não podia faltar nesse momento: Barack Obama, mais conhecido como Zobinha! Meu amor de 4 patas pode estar lá e ser fotografado!!! Agora ele está eternizado no meu álbum de casamento!

2) o dia estava meio nublado, cara de chuva, sabe como é. Mas só a cara né minha gente porque com essa seca de Brasília tá difícil. Mas sei lá, em algum momento achei que as fotos não iam ficar tão legais porque o sol, justo naquele dia, tinha ficado tímido e resolveu não aparecer. Mas eis que estou eu e Alexandre na ponte que tem lá na Península e o sol resolve não só aparecer, mas dar um show! Lindo o pôr-do-sol!

Mas chega de blá blá blá que eu sei que vocês estão loucos para verem as fotos. Não dá pra colocar todas, mas segue uma pequena amostra de tudo isso que falei aí em cima!





Ps: eu juro que esse efeito lindo no céu não é obra desse refletor aí do lado viu?!

Obrigada Julio, pelas fotos!
Obrigada Deus, pelo pôr-do-sol!
Obrigada amor, por existir em minha vida!
Obrigada a você, que teve paciência de ler esse post até o fim!

Bjos

3 comentários:

  1. É Elisinha, tá chegando a hora... Adorei as fotos, já vi que o fotógrafo é ótimo. E que pôr-do-sol divino abençoando vocês, hein! Agora é ficar tranquila, que como você mesma já sabe, no fim tudo dá certo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Elisinha!
    É muito bom ver o sonho criando forma né?!
    As fotos estão lindas! E realmente o Julio é MUITO bom! Mas o que faz tudo ficar lindo é a energia, o carinho e a felicidade de vcs dois!

    Beijo grande!
    Rosinha

    ResponderExcluir
  3. Aqui pode falar palavrão??
    Vou devagarinho e vou escrever da forma que verbalizei na hora que vi suas fotos: PU-TA-QUE-PARIIIIIIU!!!! Que pôr do sol foi esse amiga??? A foto ficou deslumbrante fala sério!!! Lindas amei todas!! Parabéns, e Deus te ama muito mesmo, eu já sabia :)
    Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir