22 de setembro de 2011

Falta 1 mês - contagem regressiva


Hoje é dia 22 de setembro de 2011. Isso significa que hoje faltam exatamente 30 dias para o nosso casamento!!! E claro que isso merece uma comemoração!!! Para celebrar em alto estilo escolhi um tema que eu estava querendo falar aqui já tinha um tempo, mas ainda não tinha encontrado o momento oportuno. Mas acho que hoje é o dia ideal para falar das Bordadeiras do Planalto Central

As Bordadeiras do Planalto Central é um grupo formado por 12 amigas que se reúne toda terça-feira à tarde para bordar quadrados que, depois de emendados por rendas, formam uma linda toalha. Minha mãe faz parte desse grupo há mais ou menos 5 anos. E uma parte dessas 12 amigas me viram crescer e portanto têm um carinho muito especial por mim (pelo menos eu acho, kkkk). Em razão do meu casamento, minha mãe escolheu bordar o jogo americano que irá compor a mesa da família dos noivos no dia da festa. Cada uma ficou responsável por bordar 2 forrinhos do jogo americano. 

Então, nesse dia tão especial, eu queria agradecer, mesmo que virtualmente a essas amigas tão incríveis, que bordaram tudo com tanto carinho e capricho que me deixaram emocionada. E nada melhor do que ter, no dia do seu casamento, objetos feitos por pessoas que te querem bem porque tudo fica cheio de energia positiva e isso abrilhanta ainda mais o momento. 

Então, muito obrigada:
- Tia Neila
- Tia Regina
- Tia Miloca
- Tia Maria Ângela
- Mônica
- Neiva
- Rita
- Mamãe

Queria agradecer também a Meire, que bordou a borda dos joguinhos. 

Tenho certeza de que essa mesa será um evento a parte porque além dos jogo americano bordado com tanto carinho pelas amigas da mamãe, tem também os pratos e os sousplats pintados pela minha mãe, os porta-guardanapos feitos por mim e por ela e os guardanapos com biquinhos de crochê feitos por uma amiga da minha mãe. 

Nunca escondi de ninguém que eu queria um casamento que tivesse a minha cara e eu posso dizer: o meu casamento tem a minha cara!!! Mas melhor que isso é poder dizer que pude contar com a ajuda de pessoas tão queridas!!! Então de novo, hoje e sempre, muito obrigada a TODOS que de uma forma ou de outra, estão me ajudando a tornar esse momento mágico em pura realidade!!!

E agora entramos em contagem regressiva até o dia 22/10!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário