12 de setembro de 2011

Lista de Casamento

Já vou começar esse post me justificando: pensei muito sobre escrever isso ou não. Não quero que pareça que estou pedindo isso ou aquilo porque acho que seria muita indelicadeza da minha parte. Apenas decidi escrever sobre a lista porque tem muita gente me perguntando aonde fizemos lista e porque grande parte da minha família é de fora e acho que a internet pode ser uma forma de lhes ajudar! Pronto... explicações feitas, vamos ao que interessa!

Lista de casamento: fiz em dois lugares - Loja Blumenau (http://www.lojasblumenau.com.br/) e Espaço Santa Helena (http://www.cleusapresentes.com.br/default.asp). A lista da Blumenau eu deixei em aberto, ou seja, cada um pode nos presentear com aquilo que quiser. Dessa forma, achamos que as pessoas ficam com mais opção. Já a lista do Espaço Santa Helena tem itens que foram escolhidos. Mas não custa nada lembrar: é apenas uma sugestão ok?!

Lista do Chá de Panela: também há lista em duas lojas - Dular (http://www.dular.com.br/) e Espaço Santa Helena. Aqui vale a mesma explicação ali de cima: a da Dular está em aberto para que todos tenham bastante opção e a do Espaço Santa Helena contém sugestões de presente.

Eu acho que assim fica bom para todo mundo. E claro gente, não custa nada reforçar: a lista é apenas uma sugestão!!!

Espero ter ajudado!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário