5 de setembro de 2011

Novo momento do blog

Hoje notei no contador que fica aí do lado (e que me deixa aflita!) que estão faltando pouco menos de 50 dias para o casamento. E nossa, como passou rápido! Quando paro pra pensar em todas as coisas que aconteceram nesses últimos tempos, eu fico até zonza! Mas o melhor de tudo isso é poder compartilhar um momento assim, tão especial, com pessoas mais especiais ainda. E foi justamente por isso que nasceu a idéia do blog! Acho muito bacana quando a gente se sente parte de um evento: quando a gente conhece os detalhes da preparação, a festa ganha outro significado!! Nos casamentos das minhas amigas em que pude participar mais ativamente dos preparativos, quando eu cheguei meus olhos brilharam porque parecia que eu já tinha estado ali. E eu queria repassar essa emoção para todos os meus amigos e familiares. Mas aí eu não tinha o e-mail de todo mundo, o tempo foi passando, muitas coisas pra resolver e eu acabei esquecendo de compartilhar o blog com muita gente. Foi então que surgiu o momento de organizar o chá de panela e eu precisava do e-mail das amigas para convidar pro chá e agora já não tenho mais desculpas para não compartilhá-lo com pessoas tão queridas.

Então, decretei que o blog entra em uma nova fase: a fase da contagem regressiva. Muito provavelmente não terei tempo de atualizá-lo todos os dias, porque né, trabalho, academia, entrega de convites, fazer lista de casamento e muitas outras coisas que uma noiva tem que resolver. Mas farei o possível para atualizar o blog sempre que possível ok?!

Aos que já estão acostumados a visitarem esse espaço, sintam-se a vontade para continuar bisbilhotando por aqui! Aos que ainda não tiveram a oportunidade: sejam muito bem-vindos!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário