18 de outubro de 2010

Fornecedores

Oie!!! Como estão??

Espero que estejam todos gostando do blog! Deixem comentários!!!! Vou adorar saber o que vocês estão achando!

Atendo a um pedido da Fê, resolvi colocar aqui os locais que já escolhi. Imaginei que outras pessoas também gostariam de saber!

Vamos lá:

- vestido: meu vestido será da Maria Virgínia. Eu queria casar com o vestido de noiva da minha mãe, mas não sabia o que ia valer mais a pena: reformar o vestido dela ou alugar. Então, fui com a minha mãe, despretensiosamente, olhar vestidos e ver quanto custa o aluguel, quando me deparei com um vestido que me encantou! E o mais incrível é que a renda é igual a do vestido da minha mãe! Acho que vai ficar a minha cara!
- igreja: por incrível que pareça, só achei uma igreja disponível no Lago Sul para a minha data. Portanto, vou casar na Nossa Senhora de Nazaré. É a igreja mais perto do balão do aeroporto, o que é ótimo porque ficou mais pertinho do local da festa! Aliás, eu não tenho um padre para celebrar meu casamento!!! Por favor, me ajudem!!!!!!
- recepção: a festa vai ser no Espaço La Provence. Pra quem não conhece ainda, segue o link: http://www.laprovencebuffet.com.br/

Hoje vou visitar um fotografo e se tudo certo fecho o contrato. Rezem pra que dê tudo certo!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário