23 de dezembro de 2010

Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

E o fim do ano chegou... Esse ano vai deixar saudade!

Esse ano de 2010 foi um ano muito especial para nós! Depois de 8 anos de namoro (o que significa 2920 dias, 70080 horas juntos e por aí vai...) decidimos que não queríamos mais passar nossas vidas separados e que agora era o momento certo para juntar nossas escovas de dente! Aleluia!!!!
A partir do dia 1º podemos dizer: "nos casamos esse ano"! Finalmente minha gente!!!!
Bem, mas como esse é o último post do ano, nós queremos desejar a todos vocês um Feliz Natal! Queremos agradecer a companhia de cada um de vocês, seja aqui no blog ou de pertinho mesmo! Esperamos que no ano de 2011 possamos dividir ainda mais alegrias! Estamos muito felizes e queremos compartilhar todos os momentos dessa fase tão especial das nossas vidas: casamento! Por isso, nesse novo ano pedimos: comentem MUITO nos posts! A opinião e o carinho de vocês é muito impostante pra nós!!! A-DO-RA-MOS! (Confesso que eu adoro mais que o Alexandre hehehehe)

Desejamos ainda que o ano de 2011 seja ainda melhor que o de 2010 e que todos consigam realizar todos os seus sonhos! Feliz Ano Novo!

E que venha o ano mais feliz das nossas vidas: 2011!
Esses são os votos da futura família Oliveira Gervázio!

Alexandre & Elisa

2 comentários:

  1. Amigaaaa!
    Que alegria!!! Mais um ano, hein!!
    Já são quantos anos de amizade?!! Mais de 20, né?!! E cada pequeno momento que posso dividir com você é uma alegria incalculável!!É maravilhoso saber que tenho vc sempre ao meu lado, mesmo que fisicamente longe!
    Este ano que entra será inesquecível, certamente! Alegrias e emoções nunca antes vividas; momentos para posteridade! E adivinha? Eu estarei em todos eles! Bom, pelo menos naqueles que forem possíveis a minha presença (se é que vc me entende?!!! hehe)
    Amiga, entraremos este novo ano com vibrações muito positivas para que o ano todo seja assim: FELIZ!!!
    E quem sabe eu também não tenho uma boa notícia até o final de 2011? (Você sabe do que estou falando!!)
    Alê, primeiramente COMPORTE-SE!!! hehe! Que seu ano novo seja de muito sucesso, prosperidade e realizações!! Assim você ganha bastante $$ para que fazer a minha amiga uma rainha!!! :)
    Casal, amo vocês bem grandão!! Meus "cumpadis"!
    Feliz Natal! Feliz Ano Novo!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Tatá,
    Se não são mais de 20 anos de amizade, acho que estamos chegando bem próximo disso! Amo ter sua companhia em cada momento de minha vida! Sempre tão presente...
    Não preciso dizer o quanto estou feliz (você vê isso quase todos os dias)e espero compartilhar ainda mais sorrisos (ou melhor, gargalhadas mesmo) com você!!!
    Amo!
    Beijos

    ResponderExcluir